2 de set. de 2007

Booster Gold #1: SPOILERS

Acaba de chegar para os leitores dos Estados Unidos a edição número um de Booster Gold, o Gladiador Dourado aqui no Brasil, que é uma espécie de continuação de 52 (série semanal que está sendo publicada no Brasil) e focará, basicamente, em viagens temporais.

Nessa nova revista, a última página da primeira edição foi dedicada para quatro quadros, que retratam eventos que serão publicados na revista, incluindo a pouco conhecida Crise Final.
No primeiro quadro, Brainiac 5 (da Legião dos Super-Heróis do século XXI) tenta recuperar do Gladiador o anel de vôo da Legião.
No segundo, a série foca a recém-anunciada Crise Final (semana 104). Porém, o que vemos é a Liga da Justiça de Keith Giffen e J. M. DeMatteis, incluindo o Aquaman com o uniforme azul. Mas como uma equipe do passado pode estar no futuro? Sem contar que o Gladiador se nega a fazer parte da Liga, algo impensável nos dias de hoje.

O terceiro quadro mostra inúmeros Srs. Cérebros (um clássico vilão do Capitão Marvel) devorando o Gladiador (Acompanhe 52 pela Panini Comics).

O último quadro se passa na semana 8 e mostra as três versões do Besouro Azul que já existiram, a criada na Era de Ouro, a versão da Charlton Comics nos anos 60 e a atual, que apareceu durante a Crise Infinita. No fundo, o já felecido Maxwell Lord apanha um pouco do Gladiador e do Besouro atual.

Além de todo esse mistério a série terá um numero focado na semana zero, Booster Gold #0, que sai depois da edição de número 6 e será um crossover oficial com a saga Zero Hora, que foi publicada pela DC em 1994.

É, isso mesmo. Haverá uma ligação da revista do Gladiador com Zero Hora, que foi quando Hal Jordan, o famoso Lanterna Verde, foi dominado por Parallax e tentou reescrever a história do universo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...