6 de set. de 2007

Transformers em DVD nos EUA

O longa-metragem dos Transformers, baseado nos brinquedos da Hasbro, um dos grandes fenômenos das bilheterias do ano, terá lançamento em DVD.

Distribuído pela Paramount Home Entertainment, o filme será disponibilizado como DVD simples, só com o filme e uma edição especial cheia de extras e em formato HD-DVD, que terá além do filme, vários extras, tais como: Comentários com o diretor Michael Bay, dois documentários, Our World e Their War, mostrando tanto os humanos do filme quanto os gigantescos robôs guerreiros. Esses documentários trazem, entre outras coisas, comentários do produtor Steven Spielberg, o processo de seleção do elenco, as armas cedidas pelos militares, os veículos criados para o filme e a trajetória dos Transformers desde os seus primeiros dias até a chegada na tela grande. Traz ainda entrevistas com os técnicos da empresa de efeitos especiais ILM, mostra os primeiros esboços dos robôs e apresenta toda a montagem de uma das batalhas do filme, desde sua concepção até a finalização da computação gráfica. A versão em HD-DVD (que tem legendas em português), além de tudo isso em qualidade superior de som e imagem, inclui H.U.D (Heads Up Display), que possibilita a apresentação de comentários e informações em texto durante o filme, bem como comentários também em vídeo em uma janela à parte. O chamado Transformers Tech Inspector dá aos espectadores a chance de explorar os robôs em detalhes, com possibilidade de zoom, pausa e rotação de cada parte dos andróides. Tudo isso acompanhado de explicações e em alta-definição.Para finalizar, a versão em HD-DVD funciona como uma chave de acesso para várias informações só disponíveis na Internet. Essa nova tecnologia permite ao estúdio postar informações exclusivas durante meses, ou até anos, após o lançamento dos discos.

A Paramount já disse que mais material exclusivo para os usuários de HD-DVD será disponibilizado no futuro. Por enquanto, os adeptos dessa nova tecnologia podem acessar fichas dos robôs, com níveis de força e informações sobre os personagens; ver fichas sobre as armas e sobre as cenas; entre várias outras atrações.Todas essas versões do DVD dos Transformers estarão disponíveis nos EUA a partir do dia 16 de outubro.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...