11 de out. de 2007

Jack Bauer tenta acordo por dirigir embriagado

Kiefer Sutherland, pleitiou um acordo com a promotoria, pois iria para cadeia por 48 dias, por dirigir embriagado, mas cumpriria a pena sem que isso atrapalhasse as filmagens de 24.

Sutherland, foi chamado pela Fox e pelos produtores da série, que solicitaram que o ator propusesse um acordo com a promotoria e que colocasse a série acima de suas preocupações com a própria liberdade. Se for aprovado pelo juíz, o acordo permitirá que ele cumpra 18 dias na cadeia em dezembro e início de Janeiro, enquanto a produção da série está num hiato, e os outro 30 dias quando a série sair do ar no verão americano.

O ator entrou com o pedido de acordo na Corte Superior de Los Angeles, ele foi preso mês passado enquanto estava em condicional desde 2004 por dirigir embriagado. Além do acordo com o escritório da promotoria, Sutherland alegou sem contestar que foi pego dirigindo com níveis de álcool no sangue fora dos permitidos pela lei. Os promotores recomendaram que ele cumprisse 30 dias pela infração e mais 18 por violar a condicional. Mas a decisão final fica por conta do juiz. Ele também está proibido de dirigir até 9 de Maio de 2008. E mais, os promotores recomendaram ainda que ele participasse de um programa de educação alcoólica de 18 meses e que fosse semanalmente à sessões de abuso de álcool. Sutherland, que não estava presente no momento em que o acordo foi entregua à corte, pediu desculpas pelo seu comportamento e pelo aborrecimento que isso tem causado aos seus familiares, amigos e colegas de trabalho.

O ator canadense, filho do grande ator de cinema Donald Sutherland, ganhou um Emmy Award ano passado pelo seu papel em 24. A série que tem uma audiência de aproximadamente 13,5 milhões de pessoas, volta para a sua sétima temporada em Janeiro de 2008.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...