2 de dez. de 2007

Heroes e Liga extraordinária esgotadas nos EUA

A DC Comics anunciou que não possui mais estoque das edições em capa dura de Heroes e League of the Extraordinary Gentlemen: Black Dossier. Uma segunda impressão de ambos já foi providenciada.

A nova impressão de League of the Extraordinary Gentlemen: Black Dossier deve chegar às comic shops americanas no dia 28 de dezembro. Já a segunda impressão do encadernado de Heroes trará capa de Alex Ross, e tem previsão de lançamento para a sexta-feira seguinte, 4 de janeiro.

Heroes é um seriado que conta a história de várias pessoas que descobrem que possuem poderes sobre-humanos, como atravessar paredes e ler pensamentos. No Brasil, o programa é exibido pelo canal a cabo Universal Channel e pela Record na TV aberta.

A Liga Extraordinária é escrita pelo genial roteirista Alan Moore e desenhada por Kevin O´Neill, publicada pela editora DC Comics sob o selo America´s Best Comics. O conceito é baseado nas super-equipes de heróis, mas situado em uma Inglaterra Vitoriana na qual todos os personagens da literatura fantástica co-existem (absolutamente todos os personagens da série fazem parte de romances que se passavam na época, ou são ancestrais de personagens da literatura moderna). A equipe protagonista (reunida pela Coroa Britânica para conter ameaças extremas) é formada por Mina Murray (Drácula, de Bram Stoker), Capitão Nemo (20 Mil Léguas Submarinas, de Júlio Verne), Allan Quatermain (As Minas do Rei Salomão, de H. Rider Haggard), Dr. Jekyll e Mr. Hyde (O Médico e o Monstro, de Robert Louis Stevenson) e Hawley Griffin (O Homem Invisível, de H.G. Wells). Uma versão cinematográfica simplesmente abominável estreou em 2003.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...