11 de dez. de 2007

Primeiro pôster de Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

O quarto filme do arqueólogo aventureiro apresenta arte de Drew Struzan, não só o ilustrador dos cartazes de todos os filmes anteriores da série, como também um dos maiores profissionais na criação de cartazes de cinema e capas de CDs nas últimas décadas.

Em entrevista concedida ao jornal USA Today, Frank Marshall, produtor do novo filme, revelou alguns detalhes da trama. De início, ele comentou sobre a caveira de cristal do título, explicando que se trata de um objeto real, já que caveiras de cristal são artefatos sul-americanos que, em teoria, teriam poderes sobrenaturais.

O produtor afirmou que a trama se passa em 1957, com Indiana se envolvendo com a Guerra Fria, claro, com soviéticos como vilões da história. Marshall revelou também o papel dos atores Cate Blanchett, uma agente que trabalha para os soviéticos, chamada Spalko, que, aparentemente, terá também algum envolvimento amoroso com o herói e de Ray Winstone, que será um arqueólogo rival de Indy, que não liga para a ética contando que chegue aos seus objetivos.

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal estréia no dia 22 de maio de 2008, inclusive no Brasil, novamente com Harrison Ford no papel principal e Steven Spielberg na direção. Também estão no elenco Shia LaBeouf, Cate Blanchett, John Hurt e Ray Winstone.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...