31 de jan. de 2008

O novo Capitão América!

A revista só sai na quarta-feira nos EUA, mas a Marvel já adiantou ao jornal New York Daily News o conteúdo de Captain America #34, a edição que revelará o novo Capitão América.

Como já era previsto, Bucky Barnes - também conhecido como Soldado Invernal, e primeiro parceiro-mirim do Capitão, assumirá a identidade do herói falecido. Bucky tem sido um coadjuvante importante da série do Capitão desde o relançamento do título, em 2005. Um dos poucos personagens Marvel que nunca haviam retornado da morte, sua controversa ressurreição foi engendrada pelo escritor Ed Brubaker.
As divergências de estilo entre Bucky e Steve Rogers são bastante claras, principalmente quanto a armas de fogo. O Jornal dá destaque ao fato de o novo Capitão usar um revólver - e inclusive adianta uma página em que ele atira em agentes da I.M.A.

A novidade deve ganhar a mídia dos EUA nos próximos dias, além disso, o editor-chefe da Marvel, Joe Quesada, fará uma participação no programa televisivo de Stephen Colbert nesta terça-feira.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...