14 de fev. de 2008

HISTÓRIA DE QUADRINHÓPOLE #6 VAI VIRAR FILME

A sexta edição da revista independente Quadrinhópole, traz uma novidade, Insanidade, que teve sua primeira parte publicada na edição #2, em dezembro de 2006 e não pôde ser continuada nas demais edições, não apenas será publicada na íntegra, na sexta edição da Quadrinhópole, como também será adaptada para a tela do cinema.

Os quadrinhos contam a história de um jovem que acaba de ser internado num hospício e não sabe a razão de estar lá. Culpando a família pelo inconveniente, ele tem de descobrir o real motivo de ter sido encarcerado antes que os lunáticos do lugar realmente o deixem insano.

A produção do filme, também independente, está sendo realizada pela Cooperativa Cinematográfica Photon Filmes, que já selecionou o elenco e atualmente prepara-se para iniciar as filmagens. Confira no blog da produção do filme.

Quadrinhópole #6 tem 32 páginas em papel couchê, miolo preto e branco e capa colorida, no formato 17 x 25,5 cm e custa R$ 3,00. A capa conta com ilustração de Julio Shimamoto, também entrevistado na edição.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...