15 de fev. de 2008

NOVIDADES DA PANINI PARA OS FÃS DA DC COMICS

A Panini pretende relançar uma das maiores aventuras da Legião dos Super-Heróis no próximo volume da série Grandes Clássicos DC, escrita por Paul Levitz (atual presidente da DC Comics) e ilustrada por Keith Giffen, A Saga das Trevas Eternas mostra a equipe enfrentando o vilão Darkseid.

Publicada anteriormente no país em formatinho pela Editora Abril, o novo encadernado está previsto para o primeiro semestre desse ano. A Editora anunciou também o lançamento de uma nova Biblioteca DC - Novos Titãs, além de material sobre Starman, para as comemorações esse ano dos 70 Anos da DC no Brasil, material que deve demorar um pouco ser publicado, pois a base da edição, o Omnibus do personagem, ainda não foi lançada nos EUA (previsto para maio de 2008).

Por fim, os editores revelaram o conteúdo da futura coleção DC 70 Anos, que terá como base algumas edições da série americana The Greatest Stories Ever Told, com histórias são protagonizadas pelos medalhões da DC Comics, como Batman, Mulher-Maravilha, Superman entre outros e terá artistas como Bob Kane, John Broome, Dennis O´Neil, Len Wein, Geoff Johns, Gil Kane, Neal Adams, Darwyn Cooke, Dave Gibbons e muitos outros.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...