10 de fev. de 2008

A VOLTA DE BATTLESTAR GALACTICA

O Sci Fi Channel anunciou na sexta-feira que Battlestar Galactica irá retornar para a sua quarta temporada na sexta-feira, 28 de Março, às 10 horas. O primeiro novo episódio vai estreiar na semana seguinte, sexta-feira, 4 de Abril, às 10 horas.

O primeira especial,
Battlestar Galactica: Revisited, irá mostrar informação "essencial" sobre as últimas três temporadas da série, fornecendo aos não iniciados uma introdução aos personagens e relacionamentos. Os produtores executivos da série, Ronald D. Moore e David Eick servirão como guias, fornecendo insights e revelações sobre a série.

O segundo especial,
Battlestar Galactica: O Fenômeno, é uma "festa para mostrar as celebridades", o impacto da série sobre a cultura pop. Entrevistados incluem Seth Green, Brad Paisley e Joel McHale.

Veja como o
Sci Fi Channel descreve a nova temporada:

"À medida que a 4ª Temporada inicia, os últimos remanescentes da humanidade continuam sua busca por um novo lar, a fina linha que os separa da rápida evolução
Cylons está sendo redesenhada. A tripulação, embalada pelo súbito e misterioso retorno da morte, de Starbuck, que afirma que foi para a Terra e pode levá-los até lá. Enquanto isso, quatro membros da frota ainda estão atordoados com a revelação de que são Cylons "

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...