28 de mar. de 2008

ALETHEIA DE BOB LEFEVRE

A Image Comics anunciou para 28 de maio o lançamento de Aletheia , mini-série em três edições, de Bob LeFevre, pelo selo Shadowline.
LeFevre traz a mitologia grega para os dias de hoje em um clima que ele descreve como o cruzamento entre o Hércules da Disney e Sin City, de Frank Miller.

"Thea a princípio parece simplesmente uma garota que está no lugar errado e na hora errada, tendo que lidar com a morte do seu namorado e a destruição do seu lar pelos deuses, mas, a medida que a história progride, nós vamos ver o quanto ela é importante. E como a sua vida vai deixar de uma tentativa de sobrevivência para se tornar uma busca por vingança", explicou.

Aletheia é a palavra grega para "a verdade" e o autor escolheu esse título para ter a liberdade de trocar os personagens principais a cada história, personagens e histórias não estão em falta no mundo de Aletheia.

LeFevre ainda disse que ele espera espalhar suas histórias por outros espaços, revelando ele já discutiu possibilidades com a MTV norte-americana a alguns anos atrás.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...