17 de mar. de 2008

WIZARD WORLD LOS ANGELES: MARVEL

A Marvel Comics revelou, durante a Wizard World Los Angeles, convenção que aconteceu no último final de semana, algumas novidades.

Jeph Loeb e Tim Sale anunciaram mais uma minissérie na mesma linha de Demolidor: Amarelo, Homem-Aranha: Azul e Hulk: Cinza, chamada Captain America: White, contada em seis edições, se passará em 1941, numa missão que definirá Bucky e o Capitão e ainda irão se encontrar com o Sargento Fury e seus Comandos Selvagens.

Loeb disse que os desenhos de King-Size Hulk serão de Arthur Adams, com colaboração de Herb Trimpe e emendou dizendo que Hulk #7 a #9 terão duas histórias cada. Uma desenhada por Adams e outra desenhada por Frank Cho, onde a Mulher-Hulk terá sua revanche com o Hulk vermelho.

Além disso, Loeb também mostrou uma imagem de Ultimatum, saga que irá redefinir todo o Universo Ultimate, dizendo que a mão que esmaga o mundo mostrada nessa imagem pertence ao vilão Magneto.
Peter Milligan assumirá uma nova mini-série de Namor, com desenhos de Essad Ribic, que será publicada dentro do selo Marvel Knights.

Matt Fraction disse que Pepper Potts, personagem que ele usou no recém cancelado título The Order, fará parte do elenco de Invincible Iron Man, sua nova série mensal.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...