5 de mai. de 2008

LEX LUTHOR FORA DE SMALLVILLE

A CW oficializou o que Michael Rosenbaum já alardeava aos quatro ventos há vários meses: Lex Luthor está mesmo fora de Smallville.

O ator, da mesma maneira que Kristin Kreuk (Lana Lang) e os produtores Alfred Gough e Miles Millar, não renovou seu contrato para a oitava temporada como integrante regular do programa. No entanto, eventuais participações especiais do vilão careca não estão descartadas (ao menos pelos novos produtores).

Mas para manter o interesse no seriado que está vendo escoar seu elenco e equipe, a emissora anunciou que dois vilões substituirão Luthor na temporada 2008/2009. Uma vilã ainda não determinada e, Apocalypse (Doomsday)!

Os fãs dos quadrinhos do Homem de Aço devem lembrar-se do vilão, da série A Morte do Super-Homem, na qual essa criatura, geneticamente construída para tornar-se a mais mortal máquina de guerra do universo, acaba na Terra, onde derrota toda a Liga da Justiça e só é parada pelo Super-Homem, que dá sua vida para colocar um fim na destruição. Como o seriado adaptará isso e mostrará o horrendo monstro só saberemos em alguns meses.

Quanto à misteriosa vilã, os produtores disseram apenas que ela "será familiar aos fãs e estará de olho em Clark de uma maneira que Lex nunca poderia. Inteligente, brilhantemente manipuladora e perigosamente sinistra, a belíssima nova vilã terá ainda uma nova arma em seu arsenal: Sua atração mútua por Clark Kent, que se provará mais letal que kryptonita a ele".

A sétima temporada de Smallville termina nos EUA em 15 de maio. No Brasil, a sétima temporada de Smallville é exibida toda terça-feira no Warner Channel.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...