18 de jan. de 2009

GEORGE CLOONEY NA 7ª TEMPORADA DE E.R.

O ator norte-americano George Clooney, 47, pode fazer uma participação especial no último episódio de 'ER''. O ator ficou famoso após interpretar o protagonista Dr. Doug Ross do seriado. No entanto, o criador da série, John Wells, prefere não confirmar a presença de Clooney. 'George está muito ocupado. Ele está teminando de filmar em Porto Rico' disse Wells.


'ER'' (conhecido no Brasil como Plantão médico) é um popular seriado de televisão norte-americano criado pelo famoso escritor e ex-médico Michael Crichton. É produzida pela Constant C Productions e pela Amblin Entertainment em associação com a Warner Bros. Television Production, Inc. A série mostra o cotidiano dos médicos e enfermeiras que trabalham numa sala de emergência do County General Hospital, um fictício hospital de Chicago, Illinois.


'ER'' é o segundo drama que está há mais tempo no ar na NBC (depois de 'Law & order') e o mais longo drama médico americano de todos os tempos. Seu primeiro episódio foi ao ar no dia 19 de setembro de 1994. No Brasil já foi transmitido pela Rede Globo e SBT, e pelo pago Canal Sony. Atualmente vai ao ar pelo canal a cabo Warner Channel.



'ER' iniciou nos EUA a sua última e décima quinta temporada em 25 de setembro passado. A NBC anunciou que 'ER' teria seu último episódio (duplo, com duas horas de duração) exibido em 12 de março de 2009. Mas, agora, a NBC anunciou que terá mais três episódios adicionais, tornando a 15ª temporada completa (22 episódios).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...