1 de mai. de 2009

4ª TEMPORADA DE DEXTER VEM AÍ

Depois de três anos de sucesso, a quarta temporada de 'Dexter' começará a ser produzida no final de maio e estreiará na tv no fim de setembro.

O canal Showtime ainda não revelou maiores detalhes sobre a nova temporada. A Produtora Executiva da série, Sara Colleton, contou que eles passaram os meses de fevereiro e março pesquisando temas, personagens e características para a próxima temporada. Ela lembra ainda que, nas duas primeiras, Dexter se manteve fiel à estória original, coisa que não ocorreu na terceira, quando ele se rebelou contra seu pai para descobrir quem ele realmente é.

Michael C. Hall, confirmou que foi escalado para mais duas temporadas, de doze episódios cada. No entanto, ele também falou sobre o óbvio, "uma hora a série terá que acabar e Dexter terá que 'se resolver' de um modo satisfatório." Quando perguntado se o suicídio do personagem seria o final mais apropriado, o ator deixou claro que não acredita que seja o melhor para a série, mas também não descartou a hipótese.


Com o casamento de Dexter, a nova temporada será focada na vida dele como pai de família e em como ele conciliará a vida de marido e pai de três crianças com seus instintos assassinos.

2 comentários:

Jordan F. Knihs disse...

Vida longa ao Dexter!

E nada de suicídio! ele tem que continuar mandando lixo pro lixo! ;D

Devia existir um Dexter que acaba com politicos corruptos no brasil aeuhaeuhauehauheueh xD

Anônimo disse...

Esse seriado é muito bom, ja estou anciosa para ver a quarta temporada, eu simplismente admiro o dexter, ele não é uma pessoa má, apenas faz justiça com suas próprias mãos...
Assisti todos os episódio, seguido, baixei no meu pc e adorei, não vejo a hora q poder assitir os próximos capítulos, agora como um bom pai, e um bom marido... ;D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...