16 de jun. de 2009

CAPTAIN AMERICA REBORN

A Marvel Comics revelou diversas informações sobre o retorno de Steve Rogers e a série Reborn.

Steve Rogers, o Capitão América tradicional, morreu em 2007, em Captain America #25, e desde aquele momento os leitores especulavam e esperavam pela volta do personagem.

A edição #600 faz a ligação com a minissérie Captain America Reborn, de Ed Brubaker, Bryan Hitch e Butch Guice, que será lançada em 1º de julho. Durante cinco meses, a revista do Capitão América estará parada. O número #602 só sairá após o termino de Reborn.

Guice, que fará a arte-final, também está encarregado de assumir algumas páginas caso o desenhista Bryan Hitch atrase o material.

A edição também contaraá com capas de John Cassaday, uma variante desenhada por Alex Ross e uma terceira pelas mãos de Joe Quesada.

Segundo Brubaker, Reborn é um capítulo da grande saga que ele está construindo no título desde 2004, quando estreou na revista e que também envolverá a Viúva Negra, Sharon Carter, Falcão, Visão, Hank Pym, Reed Richards, os Vingadores, Caveira Vermelha, Norman Osborn e Doutor Destino.

Um comentário:

Anônimo disse...

finalmente ressucitaram o sentinela do patriotismo dos estados unidos da américa!o capitão verdadeiro voltou pra ocupar seu lugar que estava sendo mantido por seu ex-parceiro(que também tinha falecido anteriormente, mas "voltou"..) bucky! quero ver como vai ser a explicação dessa ressureição do capitão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...