19 de abr. de 2010

C2E2: MONDO MARVEL


CHICAGO - O primeiro painel da Marvel Comics na C2E2 sexta-feira - Mondo Marvel - trazia vários anúncios de novos projetos incluído entre os debatedores Joe Quesada, Majorie Liu, Jim McCann, Jonathan Hickman, Jeph Loeb, Christos Gage, CB Cebulski, Tom Breebort, Nate Cosby e Alejandro Arbona. Confira abaixo os destaques:

* Sobre Steve Rogers: Super Soldier, Brevoort que disse Rogers irá lidar com um caso particular que remonta à origem do Super Soldier. A mini-série é de Ed Brubaker e Dale Eaglesham, com capas de Carlos Pacheco. (veja a imagem aqui)
* Captain America: Patriot é outra mini-série em 4 partes escrita por Karl Kesel e Breitweiser Mitch, que começa em setembro e trás Jeff Mace, que acompanhou Steve Rogers em uma tentativa malfadada como o segundo o Capitão América.
* Um logotipo com um "3" em vez do usual "4" do Quarteto Fantástico foi mostrado. "Alguma coisa está obviamente para acontecer com isso", disse Hickman de Fantastic Four. "Quatro ficará três."
* Shadowland é uma série de cinco partes que começa em julho, escrita por Andy Diggle e Billy Tan. "É uma batalha pelas ruas de Nova York", disse o editor Steve Wacker, mostrando personagens como Homem-Aranha, Demolidor, Luke Cage, Cavaleiro da Lua e os Thunderbolts em uma história ao nível da rua. Ghost Rider e Elektra também foram mostrados.
Na série, o Demolidor criou o templo Shadowland na Hell's Kitchen e toma a lei nas suas próprias mãos. Daredevil # 507-511 também é parte da história.

* O escritor Christos Gage revelou os instrutores da Academia Avengers: Tigra. Justiça, Quicksilver, Hank Pym e Speedball, que tem arte de Mike McKone.
* Universo Marvel vs Justiceiro foi anunciado.
* A série em 3 edições, Gorilla Man, começa em julho, escrita por Jeff Parker com arte de Angel Caracuzzo.
*A série Thor: The MIghty Avenger será escrita por Roger Langrdige, com arte de Chris Samnee.
* Ultimate Comics Mystery, série em 4 edições, continua a trilogia de Brian Michael Bendis, a partir de julho. Com arte de Rafa Sandoval.
* Avengers & The Infinity Gauntlet #1 é uma história de quatro edições, escrita por Brian Clevinger, com arte de Brian Churilla.
* Hit-Monkey retorna em uma mini-série em 3 partes a partir de julho, escrito por Daniel Way, com a arte por Dalibor Talijic.

* Spider-Man/Fantastic Four é uma mini-série em 4 partes que começa a partir de julho, escrita por Christos Gage, com arte por Mario Alberti.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...