5 de abr. de 2010

MARVEL LANÇA APLICATIVO PARA O IPAD

A Marvel Entertainment anunciou o lançamento de um aplicativo o Marvel Comics App for iPad na App Store.

O lançamento inclui mais de 500 revistas em quadrinhos da editora, a partir de histórias clássicas dos contos modernos com Homem de Ferro, Capitão América, Homem-Aranha, Hulk, Thor, entre outros. As características incluem a alta resolução possível na tela do IPad, um motor de busca amigável, inovadoras opções de visualização e muito mais.

"Estamos animado para apresentar uma experiência inigualável em quadrinhos digital para os nossos fãs com a Marvel Comics para a App IPAD," disse Dan Buckley, editor e diretor executivo da Marvel Publishing.

"O IPad é o primeiro dispositivo que nos oferece a oportunidade de apresentar histórias em quadrinhos digitais que estão mesmo perto de replicar a experiência de leitura de uma impressão em quadrinhos. Este novo mundo distribuição digital dos quadrinhos nos oferece grandes oportunidades para alcançar novos leitores, permitir que os consumidores da amostra nossas histórias e personagens diferentes, e nós acreditamos que ele irá conduzir estes novos fãs para a App Store e lojas de quadrinhos local a cada semana para encontrar ainda mais."

O aplicativo Marvel Comics App para IPad está disponível gratuitamente na App Store ou em www.itunes.com/appstore/. Há desde material clássico, como primeiras aparições de Homem-Aranha e X-Men, a material mais recente. Há alguns quadrinhos grátis, para teste, os outros custam US$ 1,99 cada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...