12 de abr. de 2010

"TRUE BLOOD" E “CREPÚSCULO” EM QUADRINHOS

O seriado “True Blood”, da HBO, ganhará uma versão em quadrinhos. O anúncio foi feito pela editora IDW, durante a convenção WonderCon, realizada em São Francisco.

A primeira publicação será uma minissérie divida em seis capítulos que chega ao consumidor americano no mês de julho.

As histórias serão escritas pelos criadores da trama na telinha e caberá a Alan Ball, produtor da série, e aos roteiristas Elisabete Finch e Kate Barnow, desenvolverem a trama, que será adaptada para o roteiro em HQ por David Tischman e Mariah Heuhner. As ilustrações ficarão a cargo de David Messina, e capa de J. Scott Campbell.

Já a Editora Intrínseca confirmou que já tem os direitos da obra, que foi supervisionada por Stephenie Meyer, e o esperado mangá da saga Crepúsculo, adaptada para os quadrinhos por Young Kim, será publicado nos Estados Unidos neste mês, também chegará ao Brasil ainda neste ano.

Com 224 páginas, a publicação marca o início de um grande sucesso de vendas nos Estados Unidos. Para quem não aguenta esperar o lançamento do título, a versão em mangá de Crepúsculo também está à venda no site da Amazon, em inglês.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...