20 de mai. de 2010

HUGO WEAVING É O CAVEIRA VERMELHA

A Marvel Studios anunciou que Hugo Weaving será Johann Schmidt, mas conhecido como o Caveira Vermelha, e junta-se a Chris Evans (Steve Rogers/Captain America), Hayley Atwell (Peggy Carter) e Sebastian Stan (Bucky Barnes), no filme Captain America: The First Avenger.

O Caveira Vermelha é um personagem da Marvel Comics criado por Stan Lee e Jack Kirby, cujo maior inimigo é o Capitão América. No Brasil já foi chamado simplesmente de Caveira (revistas da EBAL e na dublagem do desenho de 1966) e de Crânio Vermelho (revistas da Bloch). Na Era moderna apareceu pela primeira vez na revista Tales of Suspense #66, e como o agente nazista John Maxon em Tales of Suspense #65.

Weaving tem no curriculum filmes como The Matrix e O Senhor dos Anéis, V for Vendetta, The Wolfman e a voz de Megatron nos filmes de Transformers.

Segundo a Marvel, o Caveira Vermelha "será atualizado para a adaptação para o cinema". Joe Johnston está dirigindo o filme, escrito por Christopher Markus e Stephen McFeely.

O filme vai focar os primeiros dias do Universo Marvel quando o voluntário Steve Rogers decide participar de um programa experimental, o Super Soldado.

Capitão América está agendado para 22 de julho de 2011.

Um comentário:

Unknown disse...

Escolha mais que justa!! Este cara é show!! E sendo o vilão, então.....rapáaaaa!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...