1 de jul. de 2010

GLEE TERÁ REALITY SHOW PARA SELEÇÃO DE ATORES


A série teen Glee em sua primeira temporada mostrou que, definitivamente, os antigos nerds se tornaram algumas das pessoas mais descoladas da atualidade. Mesclando comédia e drama, o ponto forte do seriado é, sem dúvidas, as performances musicais as quais são as grandes responsáveis pela aceitação da trama e sua rápida repercussão.

Em apenas vinte e dois episódios, o musical já levou para as telinhas novas versões de hits como "Another one bites the dust", "True Colors" e "Don´t stop believing", sendo que entre os capítulos de destaque se sobressai um especial da Madonna, onde somente grandes singles da rainha do Pop são entoados pelo elenco do coral escolar. Tratando, então, de jovens talentos que com todas as suas diferenças aprendem a se unir para priorizar uma paixão em comum - cantar.



"Glee" teve sua renovação assinada e ainda no final do mês de maio a confirmação de uma terceira temporada antes mesmo do término da primeira. 

E é diante de tamanho sucesso que mais uma boa nova é anunciada para os fãs do grupo de coral mais adorado do mundo: o elenco do seriado pode receber novos integrantes para a Season 3, e dessa vez, o processo seletivo promete render outra fonte de entretenimento para o público no formato de um reality show que, ao que tudo indica, será transmitido pelo canal fechado Oxygen.

O projeto já estava nos planos do criador da trama, Ryan Murphy, há algum tempo mas por falta de tempo em meio a ascensão repentina que a série teve não sairia do papel com tanta rapidez, não fosse o acordo firmado entre a emissora de TV a cabo e a Fox, atual detentora dos direitos dos episódios inéditos. 



Donos de algumas das faixas mais compradas pelo iTunes, de DVDs e CDs com um número expressivo de venda; os intérpretes e diretores criativos de "Glee"foram contemplados, recentemente, com algumas das melhores crítica, uma quantidade significante de indicações à premiações voltadas para a programas de televisão e com o Globo de Ouro de melhor série de comédia/musical do último ano.

Entre outros planos, o Reality show e uma agenda mais agitada com novos shows ao vivo estão programados para um futuro bem próximo, a seleção tem estréia prevista já para Julho de 2011. 


Então se você se considera mais um "gleek", as novidades enquanto a segunda temporada não retoma até setembro prometem, pelo menos, garantir que a volta dos seus ídolos, suas músicas mixadas e coreografias preferidas seja motivo para ansiedades ainda maiores nesse intervalo de tempo em que Glee não traz novas surpresas e singles para atualizarem as playlists de Ipods mundo à fora!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...