19 de nov. de 2010

A MORTE DO HOMEM-ARANHA?

Time que está ganhando se mexe. Ao menos é isso o que a Marvel acredita. É que a editora acaba de enviar um comunicado no qual afirma que está “orgulhosa” (sim, é essa a palavra usada por eles) em anunciar que irá matar o Homem-Aranha. Não, não o Peter Parker do Universo Marvel padrão, mas a sua contraparte do Ultiverso.

O arco, chamado Death of Spider-Man, terá roteiros de Brian Michael Bendis (o cara que escreveu todas as HQs do Homem-Aranha Ultimate até hoje) e de Mark Millar (Os Supremos vol.1 e 2) começa em fevereiro com um prelúdio em Ultimate Spider-Man #153 e continua em Ultimate Avengers vs New Ultimates #1.


“Eu estou muito, mas muito orgulhoso de fazer parte desta história e muito orgulhoso pela Marvel tentar um empreitada tão ousada. Sente-se e veja como nós revelaremos uma história diferente de qualquer outra!”, disse Bendis.


Para não ficar para trás, Mark Millar também declarou que este arco será o mais ousado desde a criação do selo Marvel Ultimate e que a história será “grande”.


O Universo Ultimate foi criado em 2000 pela Marvel para recriar seus personagens clássicos do zero, com histórias focadas para um novo público jovem, que pouco conhece da cronologia oficial dos super-heróis. A versão do Ultiverso do Homem-Aranha é a mais bem sucedida do selo, mostrando as aventuras de um Peter Parker ainda jovem e com pouco tempo de atuação como vigilante. 


No Brasil, as HQs do personagem estão sendo publicadas na revista Ultimate Marvel.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...