4 de jan. de 2011

MARK BAGLEY RETORNA À MARVEL COMICS


Com esta imagem a Marvel Comics anunciou o retorno de Mark Bagley, que junto com Brian Michael Bendis, estarão em "Death of Spider-Man", história que começa a ser publicada em Ultimate Comics Spider-Man #156, em março, nas comic shops americanas.


"Apreciei muito as oportunidades oferecidas a mim pela DC Comics, mas é ótimo estar voltando pra casa, para o meu primeiro amor - Marvel", disse Bagley. "Estou emocionado por estar trabalhando novamente com Brian, e eu estou totalmente animado por nosso novo projeto."


Juntos, novamente, a equipe que vendeu mais de um milhão de cópias de Ultimate Spider-Man Vol.1B Bendis B Bagley, estabelecendo um novo recorde de edições consecutivas por uma única equipe criativa e produziu algumas das mais aclamadas histórias em quadrinhos de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...