14 de jan. de 2011

NOVIDADES EM GLEE

Depois que a atriz Anne Hathaway, literalmente se ofereceu para uma participação em Glee, parece que ela conseguiu e ainda trará na bagagem ninguém menos que a atriz Julie Andrews. As duas estrelas estão em negociações com a série de acordo com o U.K. reports.

Andrews está em negociações para interpretar a avó do personagem Kurt Hummel (Chris Colfer), enquanto Hathaway deverá assumir o papel que declarou querer anteriormente, como a tia gay de Kurt.

Hathaway falou sobre sua participação: “Na minha cabeça, eu me lancei em Glee e eu sei qual música eu vou cantar! Eu quero interpretar a tia também gay que há muito tempo não vê Kurt e que volta agora para ajudá-lo a lidar com sua sexualidade, e gostaria de cantar “You Are Not Alone” de Steven Sondheim do show épico ‘Into the Woods”.

Keira Knightley também fará uma participação especial em “Glee”. Matthew Morrison nomeou a atriz britânica como a sua estrela convidada dos sonhos. A série musical de sucesso fenomenal tem atraído uma série de convidados superstar, incluindo Gwyneth Paltrow e Britney Spears.

E Morrison, que interpreta o líder do Glee Club, Will Schuester, espera que a atriz britânica seja o próximo rosto famoso a se inscrever, para que ele possa cumprir a sua fantasia de beijá-la na telinha. Ele disse a revista britânica Glamour, “Oh Deus, eu sou tão tolo para mulheres com sotaque britânico. Tantas (convidadas potenciais) para escolher. Na verdade, eu quero porque eu realmente gosto dessa garota (Keira Knightley). Ela deve ser a atriz convidada de Glee. (Ela deve interpretar) uma garota que será beijada por Will Schuester.”

Ele disse a revista britânica, “J. Lo definitivamente quer (aparecer no show). Ela corre até mim em festas perguntando se eu tenho “falado com Ryan” porque ela vai “fazer tudo “para estar na série. Ela e seu marido Marc Anthony estão obcecados pela série.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...