31 de mar. de 2011

20 ANOS DE BONES

Todas as 75 edições de Bone, a série de livros de sucesso em quadrinhos do cartunista Jeff Smith, está sendo lançado neste outono numa única coleção a cores, com capa dura, em comemoração ao seu 20º aniversário.

"A cor, no volume único de Bone é o único item mais solicitado", disse Smith, que está publicando a coletânea. "Estávamos querendo fazer isso, mas a tecnologia não estava disponível até bem recentemente. Então, agora que finalmente veio junto."

Os livros de capa dura estarão disponíveis em três versões: A edição regular num box ao preço de US $ 150, uma edição limitada a 2.000 cópias, com muitos extras e preço de US $ 350 e um box especial que inclui a arte original por Smith e limitada a 50 edições por R $ 1.000.

Smith, que ganhou vários Eisner e Harvey Awards de Bone, disse que não acredita que já se passaram 20 anos desde que ele mesmo publicou a primeira edição da série. Ele renovou a esperança de que uma versão para o cinema de Bone pode acontecer, assim como uma adaptação para o cinema de sua série RASL.

Bone foi originalmente lançado a partir de 1991 como uma história em quadrinhos em preto-e-branco, com volumes de bolso. Depois que a série terminou em 2004, Bones foi reunido pela Cartoon Books em uma única edição em preto e branco.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...