14 de mar. de 2011

JOE BENNET FALA SOBRE SUA PAIXÃO POR QUADRINHOS

O desenhista paraense Bené Nascimento, ou Joe Bennett, como é mais conhecido do público, ministrará amanhã (15), às 19 horas, uma palestra sobre a arte de desenhar super-heróis, onde vai falar sobre sua paixão pelos quadrinhos e como se tornou um dos maiores desenhistas de super-heróis.

Atualmente, com um contrato de exclusividade com a DC Comics, ele se diz feliz pelo trabalho, que começou a carreira em 1985, aos 17 anos, quando enviou um desenho mostrando uma história de terror misturada com erotismo para uma editora em São Paulo e onde atuou até 1987.

Em 1994, surgiu a maior oportunidade artística de sua vida, foi contratado pela Marvel Comics, detentora de heróis como Homem-Aranha, Hulk, Homem de ferro, Conan, X-Men e Capitão América, entre outros.

O bate-papo de amanhã será somente uma prévia de um curso de quadrinhos que Joe Bennett dará em breve. Serão duas turmas, uma de básico e outra de avançado, e que acontecerão aos sábados, no auditório do Boulevard Shopping, no piso G6. As vagas são limitadas, já que mais da metade delas já foram preenchidas, como informa Mauro Campos, diretor da Escola Portfólio, realizadora do curso.

Fonte: O Liberal (Yáskara Cavancante)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...