31 de mar. de 2011

NOVO GAME DO HOMEM-ARANHA

A Activision e a Marvel Entertainment, anunciaram Spider-Man: Edge of Time, um novo jogo onde o Homem-Aranha enfrenta um dos seus maiores desafios de sempre - salvar o Homem-Aranha.

Desenvolvido pela Activision, de propriedade do estúdio Beenox, Spider-Man: Edge of Time desafia o jogador a assumir os papéis dos clássicos Amazing Spider-Man e Spider-Man 2099 para corrigir uma linha de tempo que deu errado e evitar um futuro catastrófico provocado pela morte prematura e inesperada de Peter Parker.

"Na Beenox, estamos constantemente ouvindo os fãs e procurando maneiras novas e criativas para inovar a experiência de jogo para eles", disse Dee Brown, chefe do estúdio, Beenox. "Queremos criar uma experiência totalmente distinta em Spider-Man: Edge of Time, trabalhando com Peter David na história e criar esta experiência, urgente de alto risco, onde o tempo corre contra você  destino do Homem-Aranha paira no equilíbrio. "

O jogo apresenta todos os novos "causa e efeito" de jogo, onde os jogadores vão ver como os efeitos imediatos e por vezes inesperados de suas ações como Homem-Aranha muda a linha do tempo do outro Homem-Aranha.

Spider-Man: Edge of Time tem previsão para ser lançado no outono americano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...