29 de jun. de 2011

ANIMAZON 2011

O “Animazon no Taikai” possui edições anuais e atualmente é a maior festa que reúne fãs de Anime, Mangá e Cultura Japonesa no Pará e significa grande encontro do Animazon e há vários motivos para querer participar desse encontro, muitas atrações acontecerão simultaneamente durante os dois dias de evento. Entre elas apresentações de dança, Taikó, show das bandas Shinobi 88, Kimera of Éden, Hot Wasabi e a estréia da Riraito.

Este ano o evento conta com muitas novidades, espaços reservados para várias atividades: Card-Games, Espaço Lolita (cultura fashion originada do Japão), Exibição de Animes, Tokusatsus (séries de heróis japonês) e J-Dramas (Novelas japonesas), simuladores de dança e música SingStar, Just Dance e Pump it Up.

O evento conta também com área de vendas de diversos produtos e acessórios além da praça de alimentação com comida típica. E para aqueles que se fantasiam de seus personagens favoritos, o Animazon organizará concursos Cosplay nos dois dias de evento nas modalidades Cosplay em Grupo, Desfile e Escolha do Público. 

Para os fãs de games, o Animazon, a Start Select e colaboradores realizará freeplay e torneios diversos em 6 salas contendo as maiores novidades do mundo dos games, além disso, um espaço será reservado ao karaokê, também muito popular entre os jovens que adoram soltar a voz em suas músicas favoritas.
Os jovens aficionados por Harry Potter também tem espaço no Animazon, será organizado uma sala própria e caracterizada com elementos da série contando com jogos, exibições, discussões, palestras, gincanas.

E para aqueles que gostam da cultura tradicional, o Centro Educacional Kyoko Oti estará presente com suas apresentações de Taiko, dança Yosakoi Soran com o grupo Yui Soran. Além de Workshops com a escola de língua japonesa Kita no Sora.

O principal diferencial dos eventos do grupo são alcançar o propósito de expor cultura de uma forma divertida e agradável, pois isso acontece por intermédio das novas tendências dos jovens: anime, mangá e games. Se utilizando dessas novas tendências podemos apresentar o Japão e seus costumes dinamicamente e atraindo cada vez mais pessoas a cada ano. Os eventos do Animazon sempre incentivaram as pessoas a conhecerem e respeitarem outras culturas, demonstrando a união de povos entre seus relacionamentos, parcerias e interesses.

O ingresso de apenas um dia será vendido durante o evento custando 10 reais. Os ingressos antecipados já estão à venda e valem para os dois dias do evento e custam 16 reais nos estabelecimentos abaixo:

CEKO - Centro Educacional Kyoko Oti
Tv. Castelo Branco. Entre Gentil e Conselheiro. São Braz.
Telefone: (91) 3249-2112 (91) 3249-2112 e 3259-4423

Mangá Mania
Cidade Nova IV, travessa WE 21 nº11. Ananindeua-PA
Telefone: 3273-7701

Shogun Studio
Travessa São Pedro, 431 - Shopping Somensi. Esquina com a Av. Tamandaré.
Telefone: 3224-2478

Informações adicionais
O cronograma do evento e demais informações serão divulgadas na comunidade do Orkut, Facebook, Twitter @Animazon e pelo site www.animazon.com.br.






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...