18 de jul. de 2011

TEASER TRAILER DE BATMAN: THE DARK KNIGHT RISES

The Dark Knight Rises teve nesta segunda-feira (18/7) seu primeiro teaser oficial. O vídeo foi apresentado em baixa qualidade na internet semana passada, mas a versão oficial foi divulgada pela Warner hoje, por meio da página oficial do longa no Facebook.

No vídeo aparecem imagens de Batman Begins e Batman: O Cavaleiro das Trevas, com novas imagens. 

No começo, aparece a frase "Todo Herói Tem Uma Jornada", para logo depois "Toda Jornada Tem Um Fim" concluir o diálogo, enquanto vemos o protagonista vivido por Christian Bale (O Vencedor) indo encontrar Ra'as Al Ghul, evento acontecido no primeiro filme da série.

Logo após, são apresentadas as primeiras cenas novas. O Comissário Gordon (Gary Oldman), está em uma cama de hospital, visivelmente machucado. Ele aparece conversando com o herói Bruce Wayne, que está fora de quadro, dizendo que o Batman precisa voltar para enfrentar o mal que surgiu em Gotham, enquanto Bale pergunta: "e se ele não existir mais?".

O teaser ainda oferece uma rápida visão do novo vilão da série: Bane (Tom Hardy), que aparece em alguns flashs, entre uma Gotham prestes a ser destruída, assim como vimos no primeiro pôster oficial da produção. Os que esperavam ver Anne Hathaway como Mulher-Gato vão se decepcionar, pois a atriz não aparece nem por um take sequer.

The Dark Knight Rises conta com direção de Christopher Nolan (A Origem) e tem ainda no elenco Michael Caine (A Origem), Morgan Freeman (Invictus), Joseph Gordon-Levitt (A Origem) e Marion Cotillard (Meia Noite em Paris). 

O longa tem estreia prevista para 20 de julho de 2012.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...