11 de ago. de 2011

MICHAEL GOLDEN NA IMAGE COMICS

A Image Comics anunciou que Michael Golden é o novo artista regular das capas de Spawn. A primeira capa dourada será para Spawn #213, à venda dia 02 de novembro no mercado americano.

"Eu sempre fã de Michael Golden quase tanto tempo quanto eu tenho sido um fã de histórias em quadrinhos. Ele tem sido uma enorme influência no meu trabalho artístico ao longo dos anos", disse McFarlane.

"Depois de ter o prazer de tinta ele na edição de aniversário 200, eu sabia que queria que trabalhassemos juntos novamente em um futuro próximo. Quando a oportunidade se apresentou logo depois, eu sabia que ele era a escolha perfeita para o artista das capas."
 
Eric Stephenson, Image Comics publisher disse, "Entre ficar para trás na programação e uma nova equipe criativa que está alavancando a história para lugares novos e excitantes, Spawn foi ao topo absoluto este ano. Adicionar uma potência como Michael Golden ao mix só vai fortalecer uma série top".

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...