11 de ago. de 2011

ROMEU E JULIETA EM GRAPHIC NOVEL FUTURISTA


A POW Entertainment de Stan Lee e a 1821 Comics anunciaram que vão lançar a graphic novel Romeu and Juliet: The War na New York Comic Con 2011 em outubro.

"Esta é a graphic novel que eu sempre sonhei em fazer", Lee disse. "Tome uma das melhores histórias do mundo, conhecida e amada em todo o mundo, colocá-la como pano fundo de uma era futura, a mais violenta, a idade da ciência-gone-mad - embeleze-a com as mais poderosas, deslumbrantes, ilustrações que já vi e produzi-lo em maior formato, mais impressionante de todos. Romeu and Juliet: The War é o coroamento desta, a era da graphic novel ".
"Romeu and Juliet: The War leva os malfadados amantes de Shakespeare e os coloca no futurista Império de Verona, o território mais poderoso da Terra. Os Montagues, cyborgs poderosos feitos de DNA artificial, e os Capuletos, humanos geneticamente aprimorados conhecido por sua velocidade e agilidade, trabalharam em conjunto para destruir todas as ameaças para a cidade. Sem terem mais com quem lutar, os Montecchios e os Capuletos se encontraram um novo inimigo: uns aos outros".

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...