13 de set. de 2011

THE WALKING DEAD NO BRASIL DOIS DIAS DEPOIS DA ESTRÉIA




Faltou pouco para que a FOX se tornasse o canal favorito dos fãs de série. Ao anunciar que a estreia da segunda temporada de The Walking Dead será exibida no Brasil com apenas dois dias de diferença em relação aos EUA, só faltou garantir a legenda em todos os episódios.

De acordo com a assessoria de imprensa da emissora, a premiere do segundo ano do drama zumbi será levada ao ar por aqui às 22h do dia 18 de outubro, sendo que a exibição inédita vai acontecer no domingo anterior, pela AMC americana. No entanto, seguindo a tendência de manter grande parte da programação dublada, o episódio não deve contar com opção de áudio original para todos os assinantes da tevê paga.

Ainda assim, esperando que nenhum corte no capítulo aconteça, a iniciativa merece elogios. Há alguns dias, a Fox International Channel já havia anunciado a premiere mundial da série durante a semana que antecede o segundo capítulo. No entanto, ainda não existem maiores informações sobre como será feita a exibição do enredo ao longo da temporada. No ano passado, sua chegada também havia sido com apenas dois dias de diferença.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...