18 de jan. de 2012

CONFIRA OS PRIMEIROS SKETCHS DE BATMAN: COURT OF OWLS



   


A DC Comics anunciou que Batman #8 contará com a primeira de uma série de histórias de back-up explorando a história do "The Night of The Owls", a misteriosa sociedade secreta e malévola causando estragos em Gotham City.

Escritos por Scott Snyder e Tynion James IV, com arte de Rafael Albuquerque. Snyder e Albuquerque também colaboraram em Vampiro Americano da Vertigo.

As histórias vão revelar mais sobre a agenda sinistra do Tribunal movendo em direção a "The Night of The Owls", um crossover que vem, em maio, que irá abranger toda a linha do morcego e revelar toda a amplitude do seu plano mestre.

"Isso realmente vai ser o primeiro tiro em uma guerra pela alma de Gotham City," disse Snyder sobre Batman #8. "E então, começando na edição nove, vamos começar uma história em três partes chamada "A Queda da Casa de Wayne ", que irá investigar a história secreta do Tribunal de Corujas e sua relação com a família Wayne, em especial Thomas Wayne e Martha, os pais de Bruce."

"A história será contada do ponto de vista da Jarvis Pennyworth, o pai de Alfred, e oferecer algumas grandes surpresas e choques sobre as forças que moldaram o bat-mitologia como a conhecemos."

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...