9 de fev. de 2012

ÚLTIMA TEMPORADA DE BREAKING BAD SERÁ EM DUAS PARTES

Em Agosto do ano passado o canal AMC confirmou o cancelamento da série Breaking Bad, renovando-a para a 5ª e última temporada e com uma encomenda maior de 16 episódios, levando em consideração o sucesso entre o público e a boa receptividade crítica, o canal decidiu prolongar o drama de Walter White por mais um ano!

A temporada será dividida em duas partes, oito episódios em 2012 e os oito finais em 2013. Na prática teremos “mais duas” temporadas menores, informações foram confirmadas pela atriz Anna Gunn durante uma entrevista no último SAG.

A produção da 5ª e última temporada de Breaking Bad começa esse mês em Albuquerque, NM.

Davi Garcia complementa: “A espera prolongada é ruim, mas a lógica por trás disso é o retorno financeiro que o canal terá. Como o AMC está na TV paga, ter a série por mais tempo também significa a chance de segurar mais assinantes pelo mesmo período, logo, mais grana .

Outro motivo que também deve ser considerado nessa decisão é o fato do Bryan Cranston, que também é produtor de Breaking Bad, estar cada vez mais envolvido com projetos no cinema, pois pra ele é mais negócio não ficar 5 ou 6 meses seguidos preso às gravações da série.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...