20 de mar. de 2012

NOVA TEMPORADA DE SPARTACUS TRAZ NOVIDADES

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120314164831.jpg 
A terceira temporada de Spartacus depois de confirmada já traz duas grandes novidades em seu elenco. Simon Merrells será Marco Crasso, que, historicamente,  foi destacado pelo senado romano para por fim a revolta dos escravos liderada por Spartacus também foi importante para a carreira política de outro personagem que dará as caras na série, Julio Cesar, que será interpretado por Todd Lasance.

Spartacus apresenta a história do famoso gladiador e sua escalada à fama. Andy Whitfield foi o primeiro ator no papel principal, substituido na segunda temporada por Liam McIntyre. O personagem é um soldado da Trácia que foi preso e condenado a morrer como um gladiador na arena, até que se rebela e lidera seus companheiros numa revolta contra os poderosos.

Rob Tapert (Xena: A Princesa Guerreira e Hércules), Sam Raimi (Homem-Aranha e Uma Noite Alucinante) e Joshua Donen (Rápida e Mortal) são os produtores executivos do programa, juntos a Steven S. DeKnight (Buffy: A Caça-Vampiros, Smallville), que é também o escritor chefe. 

No Brasil a série é exibida pelo canal FX.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...