3 de jul. de 2012

WARNER DIVULGA NOVA SINOPSE DE BTDKR



A Warner Bros divulgou uma nova sinopse oficial de “Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, longa que encerra a trilogia de Christopher Nolan, no site oficial do filme. 

Veja o texto que explica o motivo que leva Bruce a voltar e a tentar proteger mais uma vez Gotham City.

“Passaram-se oito anos desde que Batman desapareceu na noite, e naquele instante passou de herói a vilão. Ao assumir a culpa pela morte do promotor Harvey Dent, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo o que era importante para ele, e agora sofre uma perseguição liderada por seu amigo Comissário Gordon. Agora, ele terá de lidar com a chegada de uma ladra muito esperta e misteriosa, a Mulher-Gato. Muito mais perigoso, no entanto, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado, cujo plano é tirar Bruce desse exílio auto-imposto”.


O órgão responsável pela classificação dos filmes, o British of Film Classification, confirmou a duração do novo longa que terá duração de 164 minutos e 27 segundos. Diferentemente dos blockbusters de Hollywood, “Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge” não será rodado em 3-D assim como os dois antecessores: “Batman Begins” e “Batman - O Cavaleiros das Trevas”.


O longa tem estreia marcada para 27 de julho no Brasil e conta com Christian Bale, mais uma vez, no papel principal. Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane) e Michael Caine (Alfred) também atuam no longa.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...