9 de set. de 2012

ATRIZ DE WEEDS FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM GRIMM

A atriz Kate del Castillo, a Pilar Zuzuza de Weeds, acaba de conseguir um papel na popular série da NBC, Grimm.

A mexicana de 39 anos vai participar de um episódio que tem como tema central uma personagem mítica conhecida como La Llorona (A Mulher Chorona, em português).

A atriz viverá a misteriosa detetive Valentina Marquez, que chega de Albuquerque, Novo México, para ajudar Nick (David Giuntoli) e Hank (Russell Hornsby) a investigar a ligação dessa criatura e o desaparecimento de crianças. Valentina já investiga casos de sequestro de crianças há cinco anos, e desde então tem passado seu tempo tentando achar um padrão na forma que essas crianças são levadas.

Para quem não conhece a história, La Llorona tem origem no México e fala de uma mulher chamada Maria que, para atender o pedido do homem que ela amava, afoga seus próprios filhos. Depois de ser rejeitada pelo homem, ela comete suicídio mas tem a morte negada e é condenada a viver vagando pela Terra até encontrar a suas crianças. Diz a lenda, que Maria passa o tempo chorando, lamentando a morte dos filhos e assombrando crianças por onde passa.

Grimm vai ao ar todas às sextas, às 21h, na NBC. A série atualmente se encontra em hiato e deve voltar a ser exibida dentro de três semanas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...