9 de set. de 2012

NOVIDADES NA SEGUDNA TEMPORADA DE SÉRIE DE TERROR DO FX


Estamos a pouco mais de um mês do lançamento de American Horror Story: Asylum e eis que mais um nome é anunciado no elenco. Ryan Murphy, o showrunner e criador da série, anunciou que Frances Conroy estará na segunda temporada. A atriz participou da primeira temporada da série como Moira, a empregada da casa em que se passava a série. Além do anúncio, Murphy ainda revelou que a nova temporada da série será sobre “demônios e anjos” e que Conroy será “o anjo definitivo”.

Murphy também revelou recentemente que a nova temporada da série, que será em uma instituição para insanos comandada pela personagem de Jessica Lange nos anos 60 - “é sobre sanidade e o combate aos horrores da vida real”.

Nesta semana também foi divulgado um pôster bem interessante para a nova temporada da série. Nele podemos ver a maioria dos novos personagens em um cenário no mínimo de arrepiar. O extenso elenco de American Horror Story: Asylum conta com os retornos das já citadas Jessica Lange e Frances Conroy, além de Zachary Quinto, Sarah Paulson, Evan Peters e Lily Rabe. Já os novatos na série são Chloe Sevigny, Joseph Fiennes, James Cromwell, Lizzie Brocheré, Adam Levine, Britne Oldford, Clea Duvall, Jenna Dewan, Franka Potente e Mark Consuelos.

American Horror Story: Asylum estreia no dia 17 de outubro no FX norte-americano.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...