3 de jan. de 2013

CHARLIE SHEEN DE VOLTA EM ANGER MANAGEMENT

Foram divulgadas as primeiras imagens da 2ª temporada da série “Anger Management”, estrelado por Charlie Sheen (“Two and a Half Men”)

As fotos revelam o ator numa festa de chá de bebê ao lado de Selma Blair (“Hellboy”) no episódio de estreia da nova temporada “Charlie Loses it at a Baby” e do segundo episódio, “Charlie’s Dad Starts to Lose It”, que revelam a participação do pai de Charlie na vida real, Martin Sheen (“O Espetacular Homem-Aranha”). 

A série é inspirada de forma bastante livre no filme “Tratamento de Choque” (2003). 

Na série, Sheen interpreta um ex-atleta com grandes dificuldades para controlar-se. Assim, ele reinventa sua carreira como terapeuta de pessoas com o mesmo problema. Selma Blair vive sua terapeuta, amante e melhor amiga, Shawnee Smith (“Jogos Mortais”) interpreta sua ex-esposa e Daniela Bobadilla (“Desperate Housewives”) dá vida à sua filha obsessiva-compulsiva de 13 anos. 

A produção é de Joe Roth (“Alice no País das Maravilhas”)

“Anger Management” retorna nos EUA em 17 de janeiro, com um episódio de uma hora de duração e no Brasil, a estreia da nova temporada acontece na metade de 2013 no canal pago TBS.

 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...