7 de jan. de 2013

NOVA IMAGEM DE MAN OF STEEL NA REDE

O filme O Homem de Aço ganha mais espaço na mídia depois da mais nova imagem de Henry Cavill (Clark Kent/ Superman) na rede. 

No panteão dos super-heróis, Superman é o personagem mais reconhecido e reverenciado de todos os tempos e Clark Kent/Kal-El (Henry Cavill) é um jornalista de vinte e poucos anos que se sente diferente por ter poderes além da imaginação de qualquer ser humano. Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a pergunta: "Por que estou aqui?" 

Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha (Lane) e Jonathan Kent (Costner), ele logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada? Clark precisa se tornar o herói conhecido como "Superman", não apenas para brilhar como a última esperança da humanidade mas para proteger aqueles que ama. 

Com produção da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, direção de Zack Snyder e roteiro de David S. Goyer e Kurt Johnstad, e desenvolvido a partir de uma ideia de Goyer ao lado de Christopher Nolan. 

A produção ficou a cargo de Charles Roven, Emma Thomas, Deborah Snyder e Nolan, com Thomas Tull e Lloyd Phillips como produtores-executivos. 

O elenco conta com Henry Cavill (Clark Kent/ Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Michael Shannon (General Zod), Laurence Fishburne (Perry White), Russell Crowe (Jor-El), Ayelet Zurer (Lara), Antje Traue (Faora) e Richard Schiff (Emil Hamilton), entre outros, com estreia programada para 12 de julho de 2013.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...