20 de fev. de 2013

KEVIN BACON PROTAGONIZA SÉRIE SOBRE SERIAL KILLERS DA WARNER


Não se trata apenas de mais um serial killer, e sim de uma corrente com mais de 300 deles, todos conectados e trabalhando conjuntamente. A nova série 'The Following', que será exibida pelo Warner Channel a partir de amanhã (21/02), traz às telas uma das maiores alianças do crime nos Estados Unidos. Ryan Hardy (Kevin Bacon), ex-agente do FBI, é convocado para combater a ação dos criminosos e acabar com o rastro de sangue deixado por eles.

Vencedor de um Globo de Ouro por sua atuação em 'O Retorno de Um Herói', Bacon é pela primeira vez protagonista de uma série de TV. O ator, no entanto, não é a única estrela nesta produção de Kevin Williamson ('The Vampire Diaries' e 'Dawson’s Creek'). O elenco conta também com James Purefoy (Roma), Shawn Ashmore (X-Men 2) e Annie Parisse ('Como Perder um Homem em 10 dias').

A trama da série se inicia em 2003, quando o intelectual Joe Carroll (James Purefoy) assassina 14 estudantes do Virginia College, onde é professor de literatura. Apesar de ser capturado pelo então agente do FBI, Ryan Hardy, Carroll consegue escapar, 10 anos depois, e embarcar em uma nova onda de matança. Só que dessa vez, ele também comanda outros 300 serial killers, que se tornam seus seguidores, ou followers.

Já afastado do FBI, o ex-agente Hardy é chamado pela agência, como consultor, já que conhece Carroll como ninguém. Hardy contará com a ajuda do jovem Mike Weston (Shawn Ashmore) e da especialista Debra Parker (Annie Parisse) para tentar conter a onda de assassinatos que assola o país e descobrir quem são os seguidores de Carroll.

'The Following': hoje, às 22h45, pelo Warner Channel.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...