19 de fev. de 2013

LIVROS DE MAGIA, FLEX MENTALLO E MAIS PELA PANINI

 


A Panini Comics divulgou no blog Vertigo mais novidades do selo adulto da DC Comics que chegam às comic shops nos próximos meses.

Uma das boas novas é a republicação de Os Livros da Magia, minissérie escrita por Neil Gaiman que apresenta Timothy Hunter, o adolescente destinado a se tornar o mago mais poderoso da Terra. 

Publicada pela primeira vez no Brasil em 1991 e 1992 pela Editora Abril, e republicada em 2002 pela Opera Graphica, a Panini trará o material em uma edição encadernada para livrarias com esboços e extras. As artes de cada edição ficaram por conta de quatro artistas veteranos de peso: a parte 1 traz pinturas de John Bolton; a 2, de Scott Hampton; a 3, de Charles Vess; e a parte 4, com arte de Paul Johnson.

Outra novidade é a publicação de Flex Mentallo, de Grant Morrison, minissérie em quatro partes criada em 1996, logo após a passagem do autor pelo título da Patrulha do Destino. A edição da Panini será baseada na compilação lançada recentemente pela DC Comics. Na história, Morrison trata de temas metalinguísticos e que rompem com a narrativa convencional. A arte é de Frank Quitely (Grandes Astros Superman, WE3).

Por fim, a editora programa para março o segundo volume de O Inescrito, de Mike Carey e Peter Gross, dando sequência às aventuras de Tommy Taylor; e o quinto volume de Hellblazer – Origens, série que resgata em ordem cronológica a fase clássica do mago John Constantine, e que neste volume traz o roteirista Jamie Delano, desta vez acompanhado por Grant Morrison e Neil Gaiman.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...