26 de mar. de 2013

CONFERE CLIPE E POSTER DO REMAKE DE EVIL DEAD


e1

Saiu clipe e poster do mais aguardado remake de filme de terror, o cultuado Evil Dead (1981), dirigido e roteirizado por Sam Raimi, onde cinco jovens de 20 e poucos anos acabam em uma cabana isolada. Quando eles descobrem um Livro dos Mortos, eles inconscientemente convocam demônios adormecidos que vivem nas matas próximas, e que possuem os jovens sucessivamente, até que apenas um é deixado intacto para lutar pela sobrevivência. 

A protagonista de Evil Dead - A Morte do Demônio é Mia (Jane Levy), uma viciada em drogas que procura se reabilitar - e os sintomas de sua desintoxicação se misturam com os eventos estranhos que ela passa a presenciar no local. Lou Taylor Pucci (Impulsividade), Shiloh Fernandez,(A Garota da Capa Vermelha), Jessica Lucas (da nova versão de Melrose Place) e a novata Elizabeth Blackmore também estão no elenco. 

A nova versão do primeiro filme da franquia Uma Noite Alucinante tem produção da Ghost House Pictures de Raimi. Fede Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado por Raimi para fazer um longa, dirige Evil Dead - A Morte do Demônio

Rob Tapert, que produziu o original, e Bruce Campbell, o Ash da franquia original, também assinam como produtores.


Evil Dead estréia dia 04/12/13 nos cinemas. 

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...