26 de mar. de 2013

NOVO DOCUMENTÁRIO REÚNE VILÕES DA DC COMICS E CHRISTOPHER LEE

dc1

Coringa, Bane, Exterminador, Darkseid, Lex Luthor, os vilões mais assustadores e mais ameaçadores da DC Comics são o centro das atenções no novo documentário de longa-metragem da Warner Bros. Home Entertainment  (WBHE) e DC Entertainment (DCE). O anúncio conjunto foi feito hoje.

Christopher Lee, que interpretou papéis de vilões  mais vezes do que quase qualquer outro ator, irá fornecer a sua voz única como narrador. Seus papéis em mais de 200 filmes incluem personagens clássicos como Drácula, a Múmia e o monstro de Frankenstein em clássicos de terror, além do Conde Dooku em Star Wars, e Saruman em O Senhor dos Anéis e os filmes de O Hobbit.

Neste novo documentário, os malévolos, e por vezes, carismáticos personagens da galeria de vilões da DC Comics serão explorados em profundidade, com entrevistas com os criadores famosos, contadores de histórias e aqueles que têm criado as personalidades e perfis de muitos dos mais notórios vilões na história dos quadrinhos.

A produção começa dia 30 de março, para coincidir com a WonderCon, no Anaheim Convention Center, 29-31 de março.

Geoff Johns, consagrado autor e Diretor Criativo do DCE,  "A DC Comics é conhecida por muitas coisas, mas o principal deles é a sociedade envolvente, diversificada e lendária de super-vilões que povoam seu universo. Desde o monstruoso Solomon Grundy ao brutal Adão Negro, passando pelo carismático Sinestro, não há nenhuma única coleção maior de vilania de toda ficção. Esses vilões são personagens de quadrinhos extremamente populares em seu próprio direito e, muitos são por vezes mais populares do que alguns de nossos icônicos super-heróis. "

Johns também reiterou que a iniciativa deste ano será um ponto de viragem para o DCE. "É hora de desconstruir esses antagonistas complexos e sinistros e celebrar o papel que desempenham como o motor e a energia de algumas das maiores histórias em quadrinhos. 2013 é o Ano dos vilõws da DC Comics. "

No sábado, 30 de março, os fãs presentes no WonderCon serão encorajados a virem vestidos como seu vilão favorito da DC Comics, para ser destaque no documentário. Fãs podem se reunir ao DCE na WonderCon no estande 801 para as filmagens de sábado, das 10:30 as 12:00. Para saber mais sobre onde e que horas se encontrar no estande, mantenha-se atento ao DC Comics Facebook (Facebook.com/DCComics) e ao Twitter (@ DCComics).

Participação em futuras ‘cons’: Comic-Con International: San Diego e Nova York Comic Con estão previstas, com uma liberação total prevista para o final do ano.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...