21 de mar. de 2013

VÍDEOS, FOTOS E SINOPSE DE THE WALKING DEAD: "THE SORROWFUL LIFE"

Volume_6-This_Sorrowful_Life
A AMC lançou um video promo, um clipe, sinopse e imagens de "THE SORROWFUL LIFE", novo episódio de domingo, dia 24, da série The Walking Dead.

O título deste episódio “This Sorrowful Life” é idêntico ao título do 6º Volume da HQ, que marca os leitores ao mostrar a espetacular vingança de Michonne e deixar o público sem saber o destino do Governador.

Rick e o grupo enfrentam um problema. Se eles quiserem trégua do Governador, deverão fazer um enorme sacrifício.

A 3ª temporada de The Walking Dead está sendo exibida toda terça, pelo canal pago Fox. A série também está sendo transmitida no canal aberto Band.




003

004




ATENÇÃO: CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS!!!!!!!


















Seguem abaixo alguns dos principais acontecimentos da HQ:

- O médico de Woodbury trata a mão decepada de Rick;

- O Governador coloca Michonne para lutar na arena;

- Martinez oferece ajuda a Rick para fugir de Woodbury;

- Michonne tortura o Governador: O sodomiza com uma colher e arranca seu olho com a mesma “ferramenta”, morde um pedaço do pescoço dele com os dentes, corta um de seus braços, prende seus testículos com pregos, corta sua veia femural e o deixa para morrer;

- O Médico de Woodbury é mordido por um zumbi;

- Ao retornar à prisão, a encontram totalmente tomada por Zumbis;

- Martinez trai o grupo de Rick e faz o caminho de volta à Woodburry para passar informações ao Governador;

- Rick persegue Martinez e o estrangula após ter sua própria loucura comparada à do Governador;

- Glenn pede Maggie em casamento e ela aceita com a benção do pai;

- Rick manda o grupo se preparar para lutar com os sobreviventes de Woodbury.

Muitos destes elementos já foram incorporado à série de diferentes formas, outros ainda podem ou não serem introduzidos antes do fim da temporada, mas já sabemos que Kirkman não tem a intenção de arrancar a mão de Rick na série, mas não há garantia real nenhuma. Merle e Daryl aparentemente substituiram Michonne na arena de Woodbury e o final de sua batalha foi tão conturbada quanto!

A tortura de Michonne não aconteceu, tendo sido substituída por uma versão mais açucarada que resulta na morte de Penny e a perda do olho de Phillip Blake, mas é compreensível que não tenham colocado em rede nacional o ato violento dela por completo.

O pessoal da prisão já conseguiu escapar sem a ajuda de Martinez, mas podemos considerar a possibilidade de seu papel ser substituído por Merle.

O Dr. Stevens não existe na série, mas temos o pobre e assustado Milton que pode vir a ser mordido por um zumbi em algum ato de resgate à Andrea e ficar igualmente fascinado com a própria transformação em um “ser superior”.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...