5 de abr. de 2013

INFINITY, TERÁ THANOS COMO GRANDE VILÃO


A Marvel Comics liberou imagens de detalhes de Infinity, mini-série em seis edições com lançamento agendado nas comic shops americanas para agosto.

Infinity será escrita por Jonathan Hickman, com arte de Jim Cheung, Jerome Opena e Dustin Weaver. 

A série, que foi anunciada em fevereiro, acontece logo após o atual grande crossover da Marvel, chamado Age of Ultron, e terá o Thanos como grande inimigo, personagem do final do filme Os Vingadores e que vem ganhando um grande destaque nas HQs desde então. 

A Marvel revelou ao jornal USA Today que o especial do Free Comic Book Day, que acontece no dia 4 de maio, mostrará Thanos e seus planos, que tem ligação com o que está rolando atualmente nas revistas Avengers e New Avengers, ambos escritos por Jonathan Hickman, que também assina o crossover. 

Na publicação dos Vingadores, a Marvel levará Homem de Ferro, Capitão América e Thor no que a matéria do USA Today define como “ópera espacial”, lutando ao lado de Nova e dos Guardiões da Galáxia para fazer com que os Krees, Skrulls e Broods lutem contra um inimigo em comum. Um inimigo novo, aliás, chamado de Builders, uma antiga raça que quer destruir a Terra. 

New Avengers focará nos planos de Thanos e os heróis que ficaram na Terra, responsáveis por proteger o planeta do seu ataque. O Demolidor, por exemplo, será um dos encarregados de enfrentar essa galera espacial no nosso planeta. Nesse contexto, Os Inumanos vão surgir como os defensores da Terra em potencial. 

No Brasil, Infinity deve ser publicado no segundo semestre de 2014.

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...