3 de abr. de 2013

WARREN ELLIS ESCREVE GRAPHIC NOVEL DOS VINGADORES


A Marvel Comics anunciou o lançamento para 02 de outubro Avengers: Wartime Endless, Graphic Novel escrita por Warren Ellis, com arte de Mike McKone.

Uma abominação, a muito tempo enterrada, ressurgiu em uma terra devastada pela guerra, mas agora usa uma bandeira americana. Confrontado com outro pesadelo renascido, o Capitão América não vai ficar para a morte, ainda mais nas mãos de um fantasma do seu passado. Assombrado por sua maior vergonha, Thor deve renovar a busca por um animal familiar. Lado a lado com os grandes heróis que o mundo já viu, unidos para acabar com as ameaças de nenhum deles poderia enfrentar sozinho, os Vingadores vão olhar para baixo frente a maior ameaça a equipe já enfrentou. Mas o seu poder combinado é suficiente para superar uma força de pura maldade?

Avengers: Endless Wartime será lançado simultaneamente em todo o mundo.

Avengers: Endless Wartime terá um prefácio de Clark Gregg, que interpretou o Agente Coulson no filme Os Vingadores, e um posfácio de Stan Lee.

A graphic também inclui um código para uma edição digital de bônus Avengers: Wartime Endless, ​​para a leitura através da Marvel Comics app (para iPhone, iPad Touch, iPad e dispositivos Android) e on-line na Loja Marvel Comics Digital. Avengers: Endless Wartime apresenta também o recurso de realidade aumentada disponível no especial exclusivo através da AR Marvel app.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...