16 de ago. de 2013

DISNEY LANÇA ARTE CONCEITUAL PRA ANIMAÇÃO DA MARVEL

A animação em computação gráfica Big Hero 6 é uma comédia de ação e aventura sobre o prodígio Hiro Hamada, brilhante em robótica, que se vê envolvido em uma trama criminosa que ameaça destruir a cidade de San Fransokyo, um local com ritmo de vida acelerado e altamente tecnológico. Com a ajuda de seu companheiro mais próximo — um robô chamado BaymaxHiro une forças com uma relutante equipe iniciante de combate ao crime em uma missão para salvar a cidade.

Os personagens foram criados por Steven T. Seagle e Duncan Rouleau, numa aventura da revista Alpha Flight – volume 2 # 17. Mas, embora essa edição tenha sido criada primeiro, ela foi publicada após o lançamento da minissérie Sunfire and Big Hero 6, de Scott Lobdell e Gus Vasquez, em setembro de 1998.

Inicialmente, o grupo era composto por GoGo Tomago, Honey Lemon, Hiro Takachiho, Baymax, Samurai de Prata e Solaris. Outros personagens surgiram posteriormente, como Wasabi No-Ginger, Fred (Fredzilla), Ebon Samurai e Sunpyre.

Segundo informações divulgadas, além de Hiro e Baymax, também participarão da animação Wasabi No-Ginger, Honey Lemon, GoGo Tomago e Fred. 

Além disso, a empresa afirmou que o desenho trará muitas mudanças aos personagens, incluindo poderes – aparentemente ninguém terá superpoderes naturais, todos usarão tecnologia avançada –, e até mesmo mudanças raciais.

A Disney planeja lançar Big Hero 6 em 3D, no dia 7 de novembro de 2014.

O filme é o primeiro projeto de animação da Disney com personagens da Marvel, desde que a editora de super-heróis foi comprada, em 2009.





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...