27 de ago. de 2013

NOVIDADES SOBRE O EPISÓDIO TRIBUTO A CORY MONTEITH/FINN EM GLEE




A morte de Cory Monteith, o Finn Hudson de Glee, há pouco mais de um mês trouxe grandes consequências nos bastidores da série, tanto na vida pessoal e profissional dos atores, quanto nos rumos da própria comédia.

Até então o terceiro episódio da nova temporada honraria Cory Monteith e que Finn, dentro da série, não morreria de overdose, porém, o assunto da dependência seria tratado em vídeos de utilidade pública protagonizados pelos atores.

Agora saíram mais detalhes deste episódio em tributo ao personagem e ao ator.


Rumores dizem que vários atores do elenco original da série estarão de volta neste episódio, que, segundo rumores, será intitulado “The Quarterback”, entre eles estão confirmadas as presenças de Amber Riley (Mercedes), Harry Shum Jr. (Mike Chang), Mark Salling (Puck) e Jayma Mays (Emma), além de Dot-Marie Jones (Bieste), o pai de Kurt (Mike O'Malley) e a mãe de Finn (Romy Rosemont).

Infelizmente, Dianna Agron (Quinn) e Heather Morris (Brittany) não são mencionadas nos roteiros e não estariam agendadas para aparecer no episódio, mas podem ocorrer algumas surpresas quanto a isso.

O episódio, que começou a sua produção nesta última sexta (23), deve ter a presença de Lea Michele (intérprete de Rachel e namorada de Monteith na vida real) somente nos minutos finais, quando ela cantaria uma música.

O episódio deve começar com a notícia da morte, mas não será revelado como Finn morreu.

A nova temporada de Glee estreia em 26 de setembro, na televisão americana, com os dois primeiros episódios serão em homenagem aos Beatles e o terceiro será o de tributo a Cory Monteith/Finn.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...