19 de set. de 2013

BLUEWATER LANÇA HQ DO PAI DOS EXPORTES RADICAIS

 

A Bluewater Productions anunciou o lançamento de uma série de histórias em quadrinhos no final deste ano, com base no motociclista Evel Knievel. O gibi será escrito por Michael Dorman e Darren Davis, com arte e capas de Dorman e capas alternativas de Erich Owens.

"Nosso objetivo é manter o legado de Evel Knievel vivo, apresentando uma homenagem a este homem incrível, que agrada a adultos que seguiram sua carreira anos atrás, e apresentá-lo aos novos fãs adolescentes de hoje", disse Davis, que é presidente e editor-chefe da Bluewater.

Acompanhando Knievel nas histórias de quadrinhos estarão dois  adolescente, uma menina e um menino, que vão ajudar os leitores mais jovens a se relacionarem, disse Davis.

Kelly Knievel, presidente da K & K Promotions e filha mais velha de Evel, disse: "Meu pai é conhecido como o padrinho dos esportes radicais e esportes radicais são extremamente populares entre os jovens de hoje. Estamos muito satisfeitos que esta série de quadrinhos que vai apresentar para os jovens o homem extraordinário, que começou tudo isso. "

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...