11 de set. de 2013

A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL, JARVIS, VIRA APP PARA IPHONE

Juntamente com o lançamento, no dia 24 de setembro, de Iron Man 3 em Blu-ray e DVD, um app será apresentado com uma nova experiência interativa, a inteligência artifical Jarvis, apresentada nos filmes Iron Man 3 Avengers.

O app funciona através de comandos de voz e permite que você execute diversas ações, como receber mensagens, definir alarmes, ir para um site ao dizer o endereço, reproduzir arquivos de multimídia e outras funções básicas. 

Além das funções padrões de assistentes pessoais, ao instalar o JARVIS você terá acesso ao conteúdo exclusivo. O app possui uma galeria interativa de imagens com todas as armaduras usadas por Tony Stark nos filmes do Homem de Ferro e Vingadores, além de ringtones únicos. JARVIS também funcionará como um controle remoto, permitindo que você interaja com o menu do Blu-ray do Homem de Ferro 3.

JARVIS também responde aos seus comandos com frases bastante semelhantes à falas do filme, garantindo um nível de interação muito legal aos fãs da franquia.

Você pode fazer o download do JARVIS gratuitamente na App Store, mas o aplicativo só está disponível em inglês. Se você é um grande fã do Homem de Ferro, irá curtir bastante esse aplicativo.


Confere o video de apresentação: 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...